POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Fabricamos cada peça com muito carinho e trabalhamos com muita dedicação para proporcionar a todos os nossos clientes uma ótima experiência em nossa loja online. 

Infelizmente nem tudo sai do jeito que planejamos. Por isso, caso precise trocar ou devolver algum produto, basta seguir nossas orientações da Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor. 

 

Entrega:

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Produto sem nota fiscal;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa equipe em até 72h.

 

Procedimento:

- As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do e-mail: contato@tropeabag.com.br com o respectivo assunto.

- O e-mail deve constar: nome completo / número do pedido / data da compra / nome do produto a ser devolvido / motivo da troca ou devolução

- Não envie nenhum produto sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o produto será automaticamente reenviado sem aviso prévio.

 

Prazos e Condições:

O prazo para solicitação de troca na loja online é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Dentro dessa data você não pagará o frete para enviar o produto para nós. Você poderá também trocar em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento, mas caso opte pela troca após o 8º dia, você terá que enviar o produto por conta própria.

Nos casos dentro do prazo (7 dias corridos), enviaremos um código de postagem para que você, cliente, faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso escritório, sem custo adicional de frete.

Para todos os casos de trocas, o cliente poderá optar pela possibilidade de crédito no valor pago pelo produto devolvido que poderá ser utilizado em uma nova compra dentro da loja online em um prazo de 30 (trinta) dias corridos.

Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria e acompanhado de todos os seus acessórios e nota fiscal. Em hipótese alguma aceitaremos produtos que apresente claramente indícios de lavagem do produto ou identificação de mau uso e danos causados pelo próprio cliente. Caso contrário, a Tropea Bag se reserva no direito de devolver o produto nas mesmas condições recebidas.

Lembrando que para iniciar o processo de troca ou devolução, é imprescindível o envio da solicitação por e-mail, conforme explicação acima e observar as orientações seguintes.

Assim que o produto chegar ao nosso escritório, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Tropea Bag o direito de cobrar pelo frete.

O prazo para análise e resposta é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto no nosso escritório. Após a análise, o cliente será informado por e-mail.

Tropea Bag garante e se responsabiliza pela troca de qualquer produto que apresente defeito, assim como os custos integrais de frete, desde que sigam os critérios informados acima.

 

Devolução e Desistência:

Em caso de arrependimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução de compras efetuadas pela internet é de até 7 (sete) dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que estejam de acordo com nossa política de trocas e devoluções.

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores, de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão, dos quais a Tropea Bag não pode interferir.

Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente através do e-mail. Não é permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 (dez) dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

Tropea Bag reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento ou conserto de qualquer peça apresentada com indícios de uso ou fora dos critérios informados.

 

Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios).

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato através do telefone/WhatsApp: (11) 93003-7272 ou e-mail: contato@tropeabag.com.br