Como efetuo uma compra no site?

Para efetuar uma compra, basta escolher os produtos desejados e adicioná-los a sacola de compras clicando no botão “comprar”. No carrinho de compras, localizado no canto superior direito é possível ver os itens do pedido. Para concluir, clique em “finalizar compra” e veja todos os itens selecionados.

Para finalizar sua compra, faça o login ou efetue um novo cadastro, escolha as opções de entrega e pagamento e clique em “fazer pedido”. Você será redirecionado para a página de confirmação e receberá um e-mail com todas as informações da sua compra.

 

Como funciona a aprovação do pedido?

Para sua segurança, é feita uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, a fim de garantir que sua experiência de compra com a Tropea Bag seja positiva e completa.

Em casos de divergências de dados, poderá ser necessária a confirmação de dados que poderá ser feita via contato telefônico ou e-mail. Responda corretamente às perguntas. Elas visam somente assegurar que a compra foi feita por você e que não se trata de fraude ou roubo do cartão.

Após a confirmação dos dados, será solicitado à operadora do seu cartão a autorização de crédito, sendo o prazo para aprovação de até 48 horas úteis. Para pedidos finalizados via boleto bancário, o prazo de compensação é de 48 horas úteis após o pagamento.

Importante: O prazo de entrega começa a ser contado somente a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira ou operadora do cartão, pedido faturado e enviado. Lembrando que para pagamentos efetuados aos finais de semana ou feriados, o prazo poderá ser confirmado a partir do próximo dia útil subsequente à data de aprovação.


Como acompanho o status do meu pedido?

Para compras realizadas em nosso site, será enviado por e-mail um status do pedido, que também poderá ser acompanhado pelo site, seguindo os passos abaixo:

1 – Faça seu login no site clicando em MINHA CONTA

2 – Clique em MEUS PEDIDOS

3 – Escolha o pedido desejado e clique em DETALHES

OU

Consulte o status do pedido com o código de rastreamento junto ao site dos Correios ou transportadora.

Para compras realizadas via e-mail, instagram ou WhatsApp, entre em contato com nossa equipe pelo telefone (11) 93003-7272

 

O que verificar quando receber meu pedido?

Ao receber seu pedido, verifique se não há violação de embalagem ou ausência da Nota Fiscal Eletrônica. Caso ocorra, recuse a entrega e entre em contato com nossa equipe.

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato através do telefone/WhatsApp: (11) 93003-7272 ou e-mail: contato@tropeabag.com.br