Você pode pagar suas compras com:

Cartão de crédito

Parcelamento: Até 3 vezes sem juros, parcelas mínimas de R$ 50,00.

Não aceitamos pagamentos com cartões emitidos fora do Brasil.

Boleto Bancário

Ao escolher esta opção, será gerado automaticamente um boleto com vencimento de 1 dia corrido a contar da data da compra e poderá ser pago via internet ou caixa eletrônico de sua preferência. Em caso de vencimento para sábado, domingo ou feriados, o pagamento poderá ser efetuado no próximo dia útil.

Não existe possibilidade de parcelamento em pagamentos via boleto bancário. Para pedidos finalizados com esta opção, o prazo de compensação é de 48h úteis após o pagamento.

Caso tenha problemas para visualizar o boleto, libere os pop-ups para o nosso site.

Importante: Esta opção de pagamento pode ser suspensa no site sem aviso prévio.

Débito Online

Nesta opção, você será automaticamente direcionado para o internet banking selecionado.

 

Qual o prazo para solicitar o cancelamento de um pedido?

O prazo para cancelamento de um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento do produto.

 

Como cancelo minha compra?

Para cancelar o seu pedido, entre em contato com nossa equipe e siga as orientações disponíveis em nossa página de Trocas e Devoluções.

O reembolso será realizado conforme método de pagamento utilizado – crédito na fatura para pagamentos feitos com cartão de crédito e depósito em conta corrente, em caso de pagamentos via boleto bancário ou débito online.

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, aceitamos devoluções ou cancelamentos por qualquer motivo em até 7 (sete dias) corridos após o recebimento do pedido.

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato através do telefone/WhatsApp: (11) 93003-7272 ou e-mail: contato@tropeabag.com.br