POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

Para consultar o prazo e o valor do frete para sua localidade, basta colocar um ou mais produtos na sacola de compras e adicionar o CEP para onde deseja a entrega do seu pedido.

 

Frete Grátis acima de R$ 399

Disponível nas compras acima de R$ 399,00 apenas para entregas em São Paulo Capital.

 

Como acompanhar a entrega do pedido:

1 – Faça seu login no site clicando em MINHA CONTA

2 – Clique em MEUS PEDIDOS

3 – Escolha o pedido desejado e clique em DETALHES

OU

Consulte o status do pedido com o código de rastreamento junto ao site dos Correios ou transportadora.

 

Serviços de Entrega:

Tropea Bag oferece as seguintes opções de entrega: PAC e Sedex via Correios e transportadora.

Para consultar o rastreamento do seu pedido, faça login em sua conta, escolha o pedido desejado e clique em “detalhes” ou acesse o site do Correios ou transportadora e insira o código de rastreamento.

As entregas serão realizadas de segunda à sábado, exceto feriados, pelo serviço de Correios ou transportadora, podendo ser recebida por terceiros, mediante a assinatura e número do documento.

São efetuadas três tentativas de entregas em dias consecutivos. Sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso escritório.

 

É possível alterar o endereço de entrega?

Não, após a finalização do seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. A entrega será realizada no endereço informado em seu cadastro no site ou no ato da compra.

 

A Tropea Bag entrega em outros países?

Não, a Tropea Bag conta com serviço de entrega somente para todo o Brasil.

 

Posso retirar meu produto?

Sim, selecione a opção RETIRADA e em seguida entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp: (11) 93003-7272 ou e-mail: contato@tropeabag.com.br para agendar a retirada de seu produto conosco no bairro da Vila Mascote (São Paulo).

 

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato através do telefone/WhatsApp: (11) 93003-7272 ou e-mail: contato@tropeabag.com.br